Isso é democratização da comunicação! por Cipó Comunicação Interativa

Para contribuir com os debates na Semana Nacional da Democratização da Comunicação, a CIPÓ – Comunicação Interativa, organização social baiana que atua na garantia dos direitos humanos por meio da comunicação, sobretudo para crianças, adolescentes e jovens, divulga alguns dos seus trabalhos.

 

São produtos que revelam, na prática, como o direito à comunicação pode ser exercido, através do fomento ao acesso, produção e difusão. Além disso, colaboram para que as pessoas se reconheçam naquilo que elas próprias produziram. Isso é democratização da comunicação!

 

Seguem os links dos produtos abaixo:

 

O Guia foi produzido pela CIPÓ em parceria com professores da rede pública de Camaçari e Dias D´Ávila e traz conceitos, orientações,  dicas e propostas de atividades para se trabalhar a metodologia da Educação pela Comunicação em sala de aula. 

Entrevista com a deputada Luiza Maia na revista Viração
 Realizada por jovens moradores do Subúrbio Ferroviário, a entrevista é uma das ações de comunicação comunitária do Projeto Agentes de Comunicação para o Desenvolvimento. Nele, os jovens se apropriam dos conceitos e linguagens da comunicaçao e produzem ações em prol do desenvolvimento de suas comunidades.

Pesquisa A Construção da Violência na televisão da Bahia
Realizada em parceria entre a CIPÓ, a Faculdade de Comunicação da UFBA e o Coletivo Intervozes, a pesquisa analisa como programas televisivos policialescos da Bahia violam os direitos humanos.

Mais informações: Site da CIPÓ 

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço