Miss Universo confirma coroa a Leila Lopes, após acusação de falsificação de papéis.

Miss Universo confirma coroa a Leila Lopes, após acusação de falsificação de papéis.


Meus irmãos, Paz.
Por mais uma vez os nossos hermanos Argentinos, demostram o seu alto grau de racismo, momento no qual após terem a sua candidata derrotada por uma mulher negra, a nossa irmã de Angola a Miss Universo Leila Lopes no concurso Miss Universo, tentam ganhar o titulo no tapetão.

Na última quarta-feira, dia 15, o jornal argentino "Infobae" publicou uma reportagem que acusava a angolana Leila Lopes de ter utilizado documentos falsos para poder participar do Miss Angola/ Reino Unido, concurso que possibilitou sua coroação no Miss Universo 2011. A organização do Miss Universo, no entanto, rebateu as acusações e confirmou a coroa à angolana.

Especial Miss Universo 2011
Melhores momentos do Miss Universo

De acordo com o "Infobae", um homem chamado Charles Mukano, suposto organizador do Miss Angola/ Reino Unido, teria falsificado documentos para que Leila pudesse participar do concurso, que só permite inscrições de angolanas que vivem no Reino Unido. Leila nunca teria vivido na Grã-Bretanha, segundo o site, mas teria um documento falso em que atestava ter estudado administração de empresas na Inglaterra.
"Nunca escutamos o nome de Charles Mukano, que é mencionado. O diretor nacional do concurso na Angola é Renato Guttler", informou o departamento oficial de imprensa de Donald Trump, que promove o concurso mundial. Leila Lopes, que venceu o Miss Universo 2011, na segunda-feira, dia 12, no Rio de Janeiro, continua sendo a representante da beleza feminina no mundo.

Fonte:http://annebbahia.blogspot.com/2011/09/miss-universo-confirma-coroa... 

http://br.omg.yahoo.com/noticias/miss-universo-confirma-coroa-leila...

 

Exibições: 255

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Eduardo César QUISSOCA em 18 setembro 2011 às 13:03
Esses argentinos são seres atrasados vivendo dentro de um mundo virtual: são perfeitos cambada de bandidos malfeitores racistas e sem pudor intelectual. Vamos deitá-los na lixeira da baixeza animal. Sabemos que o cão sempre ladra quando a caravana...segue em frente vitoriosamente.

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço