NAFRO PM no cortejo do Dois de Julho em Salvador.

NAFRO PM NO CORTEJO DO DOIS DE JULHO

O Núcleo de Religiões Matriz Africana, NAFROPM criado em 04 de julho de 2005, no âmbito da Polícia Militar da Bahia, no ano em que completa 05 (cinco) anos de criação, e que tem entre outros objetivos congregar policiais militares e funcionários civis e promover a difusão do conhecimento dos fundamentos das Religiões Matriz Africana no âmbito da Policia Militar entre os praticantes desta religião.

Em 2008 o NAFROPM – Núcleo de Religiões de Matriz Africana da PMBA, teve a honra e grande satisfação de ser convidado pela Fundação Pedro Calmon e Fundação Gregório de Matos que organizaram o desfile em homenagem a Independência da Bahia, naquele ano para participar do cortejo. Desde aquela época vem participando do Desfile do dia 2 de julho, quando são prestadas homenagens aos que lutaram pela Independência da Bahia, no percurso entre a Lapinha e Praça da Sé. Sendo a única entidade que oficialmente representa das Religiões de Matriz Africana no cortejo, fará reverencias aos Cablocos com toque e cânticos.

Para tanto convida policiais militares, funcionários civis e a sociedade para com suas presenças abrilhantarem a participação do NAFROPM/BA em tão importante manifestação cívica do povo baiano

Concentração: Posto de Gasolina da Lapinha

Data: 02 de julho de 2010

Horário: 07h00

Traje: calça e camiseta branca

Contatos com o NAFRO PM/BA: nafropm@pm.ba.gov.br - nuafropm@ig.com.br
Tels.: (71)33217859/31174405

Exibições: 157

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço