“A Democratização das Comunicações caminham lado a lado com a juventude negra e de periferia”

Estréia na próxima sexta (25/07) o Programa Radiação Favela, na Rádio da Gente, frequência 87.9, o Programa teve sua primeira versão em 2010, em uma rádio comunitária no bairro de Sussuarana, de onde o apresentador Enderson Araújo é proveniente. O programa terá duração de 2h, vai abordar debates sobre temas do cotidiano, além de musicas, informativos e o quadro Desabafo Social, que será comandado pela comunicadora Monique Evelle, jovem moradora do Nordeste de Amaralina e coordenadora do Desabafo Social.

Radiação Favela significa disseminar através das ondas dos rádios por meio da Radiação, ações, atividades, cultura, informação e etc., para as favelas e comunidades periféricas de Salvador e de fora, pois através do site se tem acesso ao programa ao vivo.

A participação popular, vai se dá através das redes do programa: Twitter, Facebook e Whatsapp e pelo telefone da Rádio, as pessoas poderão participar dos debates, opinar, mandar e pedir músicas além de participar de sorteios e ganhar prêmios.

A Democratização das Comunicações caminham lado a lado com a juventude negra e de periferia em Salvador, e com o apoio da Rádio da Gente, onde outros jovens de outros coletivos de comunicação, comandam o microfone e a mesa de som da rádio, a exemplo do Grupo Mídia Periférica e do Desabafo Social, tem o Nordeste Eu Sou, que comandam na Rádio, o programa Conexão Cidade.

Segue abaixo contatos e endereços e frequência para ouvir e participar do Programa Radiação Favela.

Site da Rádio da Gente - http://radiodagentefm.com/
Facebook: facebook.com/radiacaofavela
Twitter: twitter.com/RadiacaoFavela
E-mail – ProgramaRadiacaoFavela@gmail.com
Whatsapp – 71 9220 2546
Frequência – 87.9 FM

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço