O pastor Marco Feliciano, conhecido por comentários racistas e homofóbicos, foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), à portas fechadas

Caros amigos do Brasil, 



É revoltante! Marco Feliciano, que acabou de assumir a CDHM, é conhecido por comentários racistas e homofóbicos. Mas alguns parlamentares se opuseram a esta decisão e podemos dar a eles o apoio popular necessário para impedir que Feliciano continue neste cargo. Não temos muito tempo -- eles se reunirão na terça-feira. Assine agora e conte a todos. Entregaremos a petição aos parlamentares antes da sua reunião

Sign the petition

É revoltante!. Eles acham que conseguem ignorar a opinião pública, mas se todos nós dissermos NÃO em uma única voz agora, vamos tirá-lo de lá! 

Feliciano é alvo no Supremo Tribunal Federal por estelionato e responde por preconceito e discriminação de raça e religião, e pode ser preso. Esse não é o perfil de alguém que deve liderar uma comissão que luta por justiça e igualdade de minorias! A indignação pública está se espalhando em todo o país. Se todos nós apoiarmos os deputados que querem se livrar de Feliciano, poderemos dar a eles a força do povo para vencer

Não temos muito tempo. Na próxima terça, alguns parlamentares que deixaram a votação ontem em forma de protesto se reunirão para discutir como impedir que Feliciano continue na presidência da CDHM. Assine a urgente petição agora pela imediata destituição de Feliciano -- se alcançarmos 500.000 assinaturas antes de sua reunião, nós entregaremos nossas vozes aos parlamentares e repetiremos isso até que Feliciano saia do cargo: 

http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_F... 

Marco Feliciano diz que os negros são “descendentes amaldiçoados de Noé” e que "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam (sic) ao ódio, ao crime, à rejeição”. Não dá para acreditar! E ele irá liderar justamente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias que tem o poder de examinar questões como o casamento gay e investigar as violações dos direitos humanos. 

Exibições: 1572

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Flavio M Oliveira em 11 março 2013 às 18:13

Muito bem, Gel Santos!!! Fora Feliciano!!!

Comentário de Nando em 11 março 2013 às 16:45

Governo concedeu a Comissão de Direitos Humanos ao PSC, afirma pastor

A presidência da Comissão de Direitos Humanos foi parar nas mãos do PSC, após votação secreta e não comunicada à Mesa Diretora, por desacordo com o PT, afirma o presidente do PSC, Everaldo Dias Pereira. “Essa comissão veio parar em nossas mãos porque não cumpriram acordo conosco. Era para continuarmos na presidência da Comissão de Fiscalização e Controle, como foi em 2011 e 2012. Não cumpriram e, no final, sobrou Direitos Humanos ou Comissão de Participação Legislativa. Escolhemos a primeira”, disse.

Apesar de conceder a CDHM ao PSC, o governo não estaria interessado no nome de Marco Feliciano e, segundo o pastor, a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário teria manifestado isso ao líder do PSC, André Moura, por telefone. “Não conseguimos indicar um garçom sequer no governo. Somos da base aliada, mas nunca nos convidaram para o banquete”, falou.

Em entrevista ao jornal O Globo, o principal articulador da eleição de Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, o presidente executivo do PSC, pastor Everaldo Dias Pereira disse que a disputa foi “para ganhar ou perder”. Alegando que o espaço foi uma das opções dadas pela base aliada do governo Dilma

http://www.sul21.com.br/jornal/2013/03/ninguem-ganha-de-nos-no-grit...

Comentário de Nando em 11 março 2013 às 16:33

O Partido do Feliciano, o PSC, é da Base aliada do PT.

A Culpa disso tudo é do PT.

A Grande maioria dos negros militantes se venderam pro PT.

Então dá nisso.

Os Negros do PT tem a cara de pau de dizer que a Marinha é que não quer sair dos quilombos

mas quem manda na Marinha? Quem manda na Marinha é o PT, faz mais de 10 anos!

O PT é Reacíonário, apenas usam os negros como massa de manobra.

Acordem! Pois Já é Tarde!!

O PT também está juntinho com o Edir Macedo.

Comentário de Gel Santos em 11 março 2013 às 9:37

Fora, Feliciano!

Comentário de Gel Santos em 11 março 2013 às 9:34

Cadê  os terreiros de candomblé, os blocos afro, movimento negro que não tomam partido?

 

Comentário de Niusiber dos Santos Silva em 9 março 2013 às 17:06

Meus Amigos, o ser humano e a mídia faz de qual quer situação o seu senso condenatório, sem análise do acontecido, contextualização, etc., e isto não é o correto. Só se aponta as palavras ditas por ele e outros que já se posicionaram há muito tampo atrás, muitas vezes do ponto de vista teológico. Ai então terá que voltar na história e condenar até... e mudar os princípios para satisfazer as lascívias de cada um, já imaginou no que daria? 

Muitas pessoas que estão assinando a petição não tem noção alguma são como moinha que o vento leva para onde quer.

É muito temeroso tomar partido sem perscrutar o assunto profundamente, tanto é que o Dep. Feliciano foi eleito pois ele tem conhecimento e que seus colegas lhe confiaram está missão funcional, outro não apareceu  com a qualificação para tal fim.

Isto é muito sério, pois a mais de dois mil anos condenaram Jesus Cristo e se fosse hoje, Ele seria condenado novamente, o povo é rebelde e de dura servis, poucos tem filem para discernir e ouvir a voz do Espírito Santo.

Peço bom senso e mais cautela e quero pedir para rever o texto e o contexto do momento do pronúncia das palavras citadas pelo Deputado em pauta.

Att.,

Niusiber dos Santos Silva

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço