Hoje vi uma coisa que me deixou bastante decepcionada,um usuario que se autodenomina Valdeci Tineu pregando odio e violência a negros,o qual se referia a negros como ``macacos``o que mais me impressiona é que as pessoas comentaram que é comum ele fazer isso no site e que até hoje ele não recebeu nunhuma punição via judicial tanto que ele continua pregando seu ódio contra negros e nordestinos,daí eu me pergunto será que somos obrigados a conviver com tanta intolerancia e violência?A justiça brasileira devia ser mais severa com quem estimula tamanho absurdo, temos que denunciar para que essas coisas não se repitam.Uma boa tarde a todos!

Exibições: 264

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Eu em 30 março 2012 às 4:49

Como sempre esses covardes se escondem atras de telas. Como o Brasil está atrasado em ações policiais na internet eles vão continuar se escondendo atrás das telas até que um grande incidente aconteça que choque a opinião pública.

Achar que as pessoas não vão ser racista é inocencia, racismo é um mecanismo social, arma social de intimidação, controle e possível ação de extermínio de uma raça. O quem tem que haver é ações judiciais e políciais que investiguem, indiciem judicialmente e prendam essas pessoas para contra agir essa arma sociológica.

Racismo é parte da mentalidade do "branqueamento" que é tão antiga quando a abolição. Pois nós somos a maioria.

Mas a comunidade africana-brasileira não enxerga essa ação como uma forma de intimidação,controle e possível extermínio.

O africano-brasileiro tem que se unir, pelas cotas de reparação nas universidades, empresas privadas e repartições públicas e nas aréas também de comando dessas entidades. Não contando com as leis.Temos que ter leis que estabelecem a reparação e reforça a penalidade contra o racismo.

"Quando nós amamos o país nos lutamos para mudar para melhor, se não amamos nós apenas tiramos vantagem do que esta aí." . Al Sharpton. Aficano-Americano que participou e participa ativamente dos direitos civis.

http://www.msnbc.msn.com/id/44258842#46898639

Ame o seu país. Mude o seu país

Temos que ser visíveis e no comando desse país.

Comentário de Flávia Menezes em 28 março 2012 às 9:28

É  realmente muito triste e lamentável que ainda existam pessoas assim,tão intolerantes quanto a questão racial,essa imagem foi printada no site do Portal Terra dia 27 de Março,e o mais incrível é que o site ainda não tirou as inúmeras ofensas feita pelo internauta,aqui vai o link http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5687869-EI7896,00...

Peço a todos agora que também façam suas denúncias.

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço