OEA oferece bolsa da Relatoria Especial para Liberdade de Expressão

Jornalistas e advogados interessados ​​no sistema de direitos humanos podem se inscrever para uma bolsa de estudos na Organização dos Estados Americanos (OEA).

A bolsa "Liberdade de Expressão Orlando Sierra" oferece uma oportunidade para jovens jornalistas ou advogados dos Estados membros da OEA para conhecer e aplicar os mecanismos de proteção do sistema interamericano de direitos humanos na área do direito à liberdade de expressão durante um estágio de 11 meses.

O estágio será realizado em Washington com início em 15 de janeiro. O bolsista vai trabalhar em atividades de monitoramento desenvolvidas pelo Relator Especial sobre a situação da liberdade de expressão no hemisfério.

Os candidatos devem vir de um Estado-membro da OEA, ser bilíngues em espanhol e inglês, ter um interesse demonstrável profissional na área dos direitos humanos, ter experiência de pelo menos seis meses em assuntos relacionados com o Sistema Interamericano de Direitos Humanos e apresentar um trabalho de não mais de cinco páginas não editadas por outra pessoa sobre um tema de interesse para o candidato no âmbito do direito à liberdade de expressão.

A bolsa inclui US$3.000 por mês, ou um total de US$34.500 por 11 meses, e também bilhetes aéreos de ida e volta em classe econômica, do local de residência para Washington.

O envio de candidaturas deve ser feito até 20 de novembro.

Para mais informações (em espanhol e inglês), clique aqui.

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço