Olha quanta falta de respeito com o cidadão.

Cheguei na estação pirajá às 10:49 da manhã, esperava ao ônibus que faz linha da estação para Cajazeiras 11, já estava chegando a uma hora de espera quando fui ate o despachante da empresa Barramar, responsável pela linha 1409, e o troglodita me tratou super mal e me disse que a demora era por motivo de engarrafamento, mas eu justifiquei que tinham dois ônibus na garagem da estação, e se estava engarrafado, porque saíram 3 ônibus para Boca da Mata e nenhum cajazeiras 11? ele não me respondeu, então voltei a fila inconformado e dividia este sentimento com os outros usuários do transporte publico que aguardavam na fila, as 12:07 enfim avistei o ônibus se aproximando do ponto o numero de ordem 0742, mas para minha insatisfação maior aconteceu isso que vocês estão visualizando na foto, o motorista abre a porta antes do ponto para que “amigos” pessoas entrem e ocupem as cadeiras.

Agora eu pergunto, quem é que administra a estação Pirajá? Será que não deveria ter algum tipo de fiscalização e regulação dos horários dos ônibus, e como ficamos? Perguntar não ofende!

Exibições: 190

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Instituto Mídia Étnica em 3 maio 2012 às 23:12

A denúncia de Enderson Araújo, correspondente do Correio Nagô, além de suscitar intenso debate nas redes sociais, ganhou destaque no portal de notícias Ibahia, da Rede Bahia. Confira: http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/denuncia-do-internauta-atraso...

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço