ONU Mulheres Brasil e Cone Sul seleciona, até 15 de maio, consultor/a para integrar equipe

http://www.unifem.org.br/


Vaga exige graduação em Ciências Sociais ou áreas afins, conhecimento ou formação em gênero e experiência profissional de um ano. Candidaturas serão aceitas até o dia 15 de maio de 2011

 
Brasília, 28 de abril de 2011 - A ONU Mulheres – Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres seleciona, até o dia 15 de maio de 2011, profissional para a prestação de consultoria  ao Programa Regional de Incorporação das Dimensões de Gênero, Raça e Etnia nos Programas de Combate à Pobreza em Quatro Países da América Latina: Bolívia, Brasil, Guatemala e Paraguai.

A vaga exige graduação em Ciências Sociais ou áreas afins, conhecimento ou formação em gênero e experiência profissional de um ano. Também são solicitados experiência no pacote Office, conhecimento sobre direitos humanos das mulheres, raça e gênero e dos idiomas Espanhol e Inglês. Serão bem avaliados experiência anterior no Sistema das Nações Unidas e trabalho com organizações da sociedade civil. O/a profissional estará lotado/a no escritório da ONU Mulheres, em Brasília, em período integral de trabalho.
 
Os(as) candidatos(as) deverão enviar seu currículo até o dia 15 de maio de 2011 para o endereço de e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org, contendo “(nome do/a candidato/a) – Program Assistant”. Os (as) candidatos (as) deverão, obrigatoriamente, utilizar o modelo de currículo das Nações Unidas (formulário P11, disponível aqui) junto com proposta financeira.
 

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço