Oportunidade para jovens do Suburbio Ferroviario de Salvador

O PROJETO

Conscientização do Descarte Correto do Lixo Eletrônico para Inclusão Sócio-digital tem como proposta promover a inclusão social, através de ações de formação para o mercado de trabalho, considerando o uso das TICs como instrumento de construção da cidadania e transformação social.

  • Curso Montagem e Manutenção de Computadores com ênfase no descarte consciente do lixo eletrônico;
  • Patrocinador Bahiagás;
  • Parceria com o CESEP;
  • Na comunidade de Escada Subúrbio Ferroviário de Salvador – BA;
  • Carga horária – 200hrs;
  • Duas turmas manhã 08:00 às 12:00 e tarde 13:0017:00;

 

O curso Montagem e Manutenção de Computadores com ênfase no descarte consciente do lixo eletrônico, patrocinado Bahiagás e em parceria com o CESEP, será realizado na comunidade de Escada Subúrbio Ferroviário de Salvador – Ba, com uma carga horária de 200hrs três vezes por semana nos turnos matutino e vespertino, serão formados 44 jovens de 18 a 29 anos.

O CDIBAHIA

Desde a sua fundação, já capacitou em Informática e Cidadania mais de 25.600 pessoas de comunidade de baixa renda, mais de 240 educadores e mais de 70 coordenadores para a gestão dos CDIs Comunidades. Além do aprendizado da utilização das ferramentas, os educandos beneficiados podem atuar em suas comunidades, exercitar o uso consciente da Internet e das Tecnologias, ampliando as suas possibilidades de atuação profissional e empreendedora.

MISSÃO CDIBAHIA

Educar pessoas promovendo Inclusão sócio-digital, considerando o uso das tecnologias de informação e comunicação, como instrumento de construção da cidadania e transformação social.

Exibições: 104

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço