Participante do The Voice Brasil conta sua trajetória ao Correio Nagô

No último domingo (5), Ludmillah venceu um duelo no The Voice Brasil e permanece no programa

Redação Correio Nagô - Cantar o hino nacional africano para o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Participar de uma turnê na Europa com o espetáculo Ginga Nilé Bahua. Ser escolhida para participar do programa Ídolos, da emissora de TV SBT, ao cantar a música “A Carne”, consagrada na voz de Elza Soares. Os momentos marcantes pertencem à trajetória da cantora baiana Ludmillah Anjos, 27 anos.

À lista, acrescenta-se ainda estar participando do The Voice Brasil, da Rede Globo, no time do cantor Carlinhos Brown. No dia da seleção, Ludmillah cantou “Vapor barato”, composição de Wally Salomão e Jards Macalé. “É um momento muito especial em minha carreira poder representar meu estado, a Bahia, no The Voice Brasil”, destaca a cantora, em entrevista ao Portal Correio Nagô. No último domingo (4), ela venceu o duelo, derrotando Karol Cândido e permanece no no programa.

Clique aqui para ler  a matéria.

Exibições: 574

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de edna felix em 5 novembro 2012 às 14:17

É isso aí Neguinha. Parabéns. Cocê brilha. Continui com esta voz abernçoada e esse sorriso lindo. Um sorriso negro. Um abraço negro. Traz felicidade. Axé. Axé.

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço