Posts racistas (e de pedófilos) contra a família zagueiro colombiano farão você sentir vergonha

racistas3

Posts racistas (e de pedofilia) contra a família zagueiro colombian...

O jogador colombiano Juan Zúñiga cometeu uma falta grava que deixou o atacante brasileiro Neymar fora da Copa 2014, no último jogo Brasil X Colômbia,  como resultado uma série de ataques de xenofobia, racismo, pedófila (contra sua filha)  e ameaçadoras invadiram as redes sociais. Vejam o resultado:                               …

Leia mais.

Exibições: 478

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de JAMAHIRIYA.LIBYA@BOL.COM.BR em 13 julho 2014 às 12:15

Segundo mídia e redes sócias o líder David Luiz e capitão da seleção brasileira Thiago Silva e outros jogadores evangélicos lideram um movimento contrario a devoção a Nossa Senhora da Aparecida Padroeira do Brasil, dentro desta seleção brasileira dizendo que eram contra idolatria. Cristões evangélicos discriminando cristões católicos O futebol brasileiro da alegria. Arte, magia do carnaval da catimba. capoeira, gana, saravá, pagode, mandiga da ginga brasileira do batuque do candombe sofre uma inquisição religiosa. poltica.cultural.midiatica e econômica. O samba foi marginalizado desta Copa 2014 do Racismo Mundial no Brasil a terra do futebol e samba como é conhecido no mundo inteiro O Brasil além do ridículo da vergonha e das palhaçadas (Ney mar o craque da seleção alisou e tingiu o cabelo de loiro e nega sua origem negra) e (O casal de loiros escolhidos pela FIFA e a Rede Globo para representar o povo brasileiro para inglês e o mundo ver (segundo IBGE dos mais 200 milhões de brasileiros os loiros não chegam a 3% da população dos pais) virou uma piada mundial e tem uns pastores afirmando e culpando a macumba os macumbeiros pela derrota do Brasil assim todos os males do povo brasileiro. Este é o Brasil que não toma jeito a não ser o jeito dos facínoras que dominam o Brasil? ONNQ. 20/11/1970.

Comentário de Adelvan Guarani-Kaiowá Hassunçao em 9 julho 2014 às 9:26

Qual o contexto que o Neymar foi atingido? Tenho a impressão que foi durante a partida em disputa da bola que exige contato físico direto.  

Olhem só essa foto.  

Não estou querendo dizer com isso que o Neymar merecia ou que ocorreu, é só questão de julgamento de sensacionalistas, e em que momento o extinto humano desperta. 

Comentário de Solange Da Cruz Silva em 7 julho 2014 às 18:38

É lamentável e de extrema grossura que uma simples cor de pele sirva de parâmetros para comentários grosseiros. Já pensou se fôssemos ficar para semente?

Comentário de Regina Benedicto em 7 julho 2014 às 15:52

 Estou vendo vários posts de cunho racista contra o jogador colombiano. O NEYMAR é branco? Kkkk... cambadas de brancos ignorantes!!! Vão estudar, pra saber a história de vcs, de onde vieram. Esse racismo é fraqueza e não poder. kkk...

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço