Pré-conferência extra para III Compir é realizada Salvador

Encontro é aberto ao público e acontece às 8h, no auditório da OAB, na Piedade

Redação Correio Nagô – A assessoria da Prefeitura de Salvador divulgou na noite desta terça-feira (25) que amanhã será realizada uma pré-conferência extra para a III Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir).

Realizado pela Secretaria Municipal da Reparação (Semur) e pelo Conselho Municipal das Comunidades Negras (CMCN), o encontro acontece às 8h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Piedade.

Segundo a assessoria da Prefeitura, o encontro tem como objetivo “promover o diálogo entre entidades governamentais de promoção à igualdade racial e comunidades a fim de discutir políticas de igualdade para a cidade de Salvador”.

Este será o último encontro preparatório antes da III Compir, a ser realizada nos dias 3 a 5 de julho, no Centro de Convenções. Oito pré-conferências foram realizadas em localidades diferentes de Salvador nos dias 8, 9 e 15 de junho, nas quais participaram representantes dos poderes públicos municipais estaduais e federais, associações, entidades, pessoas ligadas a luta pela igualdade racial e comunidades.

As atividades fazem parte do conjunto de plenárias onde serão designados 300 delegados para participarem da conferência municipal.

Exibições: 114

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço