Presidente da Torcida Uniformizada Os Imbativeis, pede Respeito e que o regulamento seja cumprido.

As vendas de ingressos para o clássico entre Vitória e Bahia, final do campeonato baiano, já começaram com problemas, torcedores do Bahia, veicularam uma campanha pedindo para que os torcedores tricolores, comprassem os ingressos de acesso a torcida do Vitoria, porém segundo o regulamento, o mandante do jogo, tem prioridade em 90% dos ingressos colocados a disposição, sendo assim a torcida do Bahia só tem direito aos 10%, porém a diretoria da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, preocupada com a questão de segurança e de cumprimento do regulamento, enviou uma carta ao BEPE - Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos, leia abaixo a Carta que foi enviada ao Comandante do BEPE, TC. Henrique Mello.




Carta enviada ao Cmdt. do BEPE PMBA:

Salvador, 8 de Abril de 2014.

Ao Sr. Cmdt. do BEPE TC. Henrique Mello

Viemos através dessa informar ao BEPE - Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos na pessoa do seu Comandante, que está sendo difundido por redes sociais uma campanha para que torcedores do time rival comprem ingressos destinados à torcida do VITÓRIA.
Essa campanha já chegou ao conhecimento da imprensa. Nos programas esportivos têm se discutido muito o assunto, entre cronistas e torcedores.
O fato é que o local destinado à torcida adversária, como é de conhecimento de todos, é de 10% da capacidade do estádio. Isso previsto no Regulamento Geral das Competições da CBF, artigo 87 que regulamenta a questão dos ingressos para visitantes. Diz o artigo que o clube visitante terá o direito de adquirir a quantidade máxima de ingressos correspondente a 10% da capacidade do estádio.
Como foi respeitado o número de 10% no primeiro jogo, realizado domingo passado na AFN, esperamos que a PMBA tome as providências necessárias para que seja também respeitado no próximo jogo.
Não aceitaremos de forma alguma, que torcedores do time rival fiquem no espaço destinado a Torcida do VITÓRIA, e estamos dispostos a deixar o nosso local tradicional (fundo do gol) para nos posicionar na lateral da arquibancada colado no local destinado ao visitante, onde estão prometendo se posicionar torcedores adversários que não tenham ingresso visitante. Esperamos que o BEPE faça o bom trabalho que sempre tem feito.
Dar proteção (cordão de isolamento) a possíveis torcedores que estejam no local errado seria ferir uma lei e dar cobertura para aqueles que não respeitam a mesma.
Contamos com a compreensão e acreditamos no bom trabalho feito pelo BEPE-PMBA, para que tudo ocorra na paz que estamos acostumados a ver em nossos estádios.

Diretoria, Torcida OS IMBATÍVEIS

Fonte: http://www.osimbativeis.com.br/noticias-do-vitoria/seguranca-que-se...

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço