Projeto formação cidadã para Juventude: Curso direito e relações raciais

O Instituto Pedra de Raio (IPR) em parceira com a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia (SEPROMI) realiza entre os dias 27 de janeiro e 06 de fevereiro de 2012 das 18h às 22h no Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra (CDCN), Pelourinho, o Curso Direito e Relações Raciais que faz parte doProjeto Formação Cidadã para Juventude aprovado pelo Edital Novembro Negro/2011.
 
Serão disponibilizadas 60 vagas para o projeto que contempla aulas teóricas e práticas sobre noções de Direito com foco nas relações étnicas raciais no sistema jurídico brasileiro. O professor e advogado Sérgio São Bernardoespecialista em Direitos Humanos/UEFS e mestre em Direito Público/UNB será o responsável pelas aulas. O público alvo são jovens com perfil de liderança e interesse em fomentar práticas cidadãs em suas comunidades e instituições.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir de 16 de janeiro de 2012 pelo telefone 71 3241-3851 de segunda à sexta das 8h30 às 12h30, através dos e-mails contato@pedraderaio.org.br ou institutopedraderaio@gmail.com, ou presencialmente na sede do IPR, Rua Lauro Muller, nº 08, Ed. Cidade Baixa, sala 601, Comércio, Salvador-BA.
 
Maiores informações acessem: www.pedraderaio.org.br

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço