Promoção Correio Nagô no Carnaval - Concorra a Abadás dos principais blocos de Samba da Bahia!!

O portal Correio Nagô entra no ritmo do carnaval, dando destaque aos principais blocos, suas histórias e personagens e a relação dos associados com entidades que já fazem parte da tradição da folia baiana. Até o carnaval, o portal publicará, reportagens revelando o amor dos foliões pelos seus blocos, por meio da promoção “Meu bloco do coração”, que sorteará fantasias e abadás para que o público do Correio Nagô se divirta na festa.


Para participar é fácil: basta enviar um email para: redação@correionago.com.br contando uma história marcante que retrate a sua ligação com o seu bloco do coração. Além de ter sua história publicada, você concorrerá a prêmios. O autor da história mais comentada e curtida pelos leitores ganha o acesso aos blocos. Se você tem uma paixão por um bloco do carnaval, como a manicure Eliane Cruz Cordeiro, foliã do Alvorada (veja link), participe da nossa promoção. Conte para nós sua história e garanta seu lugar na folia. Revele seu amor ao carnaval e ao seu bloco do coração!



Essa é a primeira de muitas ações promocionais do portal no ano de 2012. "Com o foco inicial na Bahia, a idéia é que as promoções se espalhem, em breve, para outros estados do Brasil", revela Ilka Danusa, publicitária e uma das co-fundadoras da rede social.


Compartilhe - No site você ainda encontrará a programação dos principais carnavais, destaques, fotos, vídeos e o melhor: poderá compartilhar com todos os internautas as suas impressões da folia. Escreva, fotografe, registre e divulgue na maior comunidade on line de cultura negra do Brasil. Se ainda não é associado, é simples, basta um email e senha e pronto, já é um colaborador Correio Nagô!!!


Acesse - http://promocao.correionago.com.br

Exibições: 520

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Eu em 16 fevereiro 2012 às 11:20

Recuperar essas histórias positivas, preservar o bom legado e passar adiante é uma maneira de passar bem o bastão. É importante também pensar em deixar bons legados financeiros como por exemplo negócios, dinheiro, ações, comodites, terras, bens valiosos ouro para as próximas gerações. Deixar um bom legado nos campos intelectual, material, moral e espiritual, é promover bons exemplos e fazer a coisa certa, para as próximas gerações. Assim como os outros grupos também o fizeram; é importante deixar um bom legado e construir um bom caminho sólido para filhos, familiares e comunidade. Quando você subir na escada do sucesso, não esqueça de olhar pra baixo e puxar o seu semelhante. Assim cria se um bom legado e constrói se um bom caminho sólido de sucesso para suas próximas gerações.

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço