Quer estudar na Europa? A Educafro te dá essa oportunidade

Educafro oferece para estudantes afrodescendentes e carentes a oportunidade de estudar na Europa, com bolsas de até 100%. Após reivindicar cotas para negros carentes no Programa Ciência sem Fronteiras – que tem a meta de conceder o benefício a estudantes e pesquisadores no país e no exterior, a ONG Educafro disponibiliza 1500 bolsas.

As bolsas concedidas são somente para estudar em Portugal e Espanha – países que não exigem o domínio de outro idioma. Podem participar da seleção alunos matriculados no Ensino Superior – não, necessariamente, integrantes do Educafro. Toda a assistência será mantida pelo governo brasileiro: passagem aérea, computador, moradia etc.

Programa Ciência sem Fronteira objetiva o desenvolvimento educacional, tecnológico e científico brasileiro por meio de intercâmbio de estudantes brasileiros. A iniciativa é fruto do exercício conjunto dos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC).

A última reunião realizada pelo Educafro para discutir os assuntos da concessão de bolsa ocorreu em 31 de março. Para maiores informações, entre em contato (11) 3119-0341 ou (11) 3119-1244.

Garanta sua oportunidade de estudar no exterior e transformar o seu futuro e o futuro do país!

Fonte - Feira Preta

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço