Redação Correio Nagô - O rapper Afro Jhow lançou sua nova canção de trbalho. Batizada de Shake Your Body Girl (Remix), a música já está disponível. Download pode ser feito no seguinte link: https://soundcloud.com/afrojhow/shake-your-body-girl-remix

Artista - O Rapper Afro Jhow trás ao longo de sua carreira, influências musicais das mais diversas, no seguimento da cultura afro-brasileira, podendo ser citadas: A banda Olodum, Ilê Aiyê, Carlinhos Brown entre outras. Trazendo aos palcos alternativos, um som que define a sua origem junto ao dinamismo musical. De uma maneira surpreendente Afro Jhow mistura uma pluralidade de sons mesclados aos ritmos do Samba Reggae, Funk, Raga Murfing, Zuqui e o Hip Hop, não perdendo a matriz do “RAP”, do ritmo Afro-brasileiro e das raízes africanas.

Afro Jhow ao longo desses anos, construiu uma carreira solo, que se concretizou, através da  aceitação do público, culminando na gravação do seu CD que foi lançado no ano de 2010, e que teve o lançamento em 8 de maio do mesmo ano, em Salvador. Álbum intitulado “Sem Luta não há Vitória”, inspirado na sua trajetória artística e vivências. Afro Jhow trás em suas composições histórias de superação, valores étnicos, consciência política, espiritualidade e contemporaneidade.

O Álbum “Sem luta não há vitória” tem o objetivo de fortalecer e divulgar as diversas expressões da música negra, dando uma injeção de energia, ousadia e sonoridade nas discussões políticas em torno da questão racial da cidade, compreendendo que a cena musical emprenhada pelos negros soteropolitanos pode fortalecer a luta, afinal como diria o cantor Wilson Simonal  “Com uma canção também se luta irmão”.

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço