Taís Araújo é capa de RG Vogue e fala de Lázaro Ramos

Taís Araújo incorporou uma top para estampar capa e miolo da "RG Vogue" de dezembro. Na edição, ela falou pela primeira vez sobra a reconciliação com Lázaro Ramos. O casal está junto há cinco antes mas, no ano passado, se separaram por um tempo.

"Lázaro é um marido maravilhoso. Apesar de muito agitado, ele me dá serenidade. Eu sou passional demais, transbordo demais com meus sentimentos, sou muito insegura, porque fui protegida demais pela minha família", contou a atriz. Na época, ela lembra bem dos momentos de exposição. "Estava triste, queria ficar no meu canto e a imprensa e os paparazzi não deram trégua".

Ainda na entrevista para a revista, Taís falou da participação dos negros na TV brasileira. "Para ser bem-sucedido, o negro tem que ter uma história anterior muito triste, como se precisasse se justificar. Eu não sou vítima. Não preciso alimentar o mercado da miséria", disse.


Taís nasceu no Méier, norte do Rio de Janeiro, e foi criada num bairro de classe média, a Barra da Tijuca. "Costumo dizer aos jornalistas que minha vida não rende manchete. Tive uma adolescência absolutamente normal, sem dramas, com uma família muito amorosa e protetora. Entendo que existam muitas histórias terríveis e admiro todos os que superaram o preconceito, porque é cruel a maneira como o negro ainda é tratado no Brasil".

Criticada por sua atuação na trama de Manoel Carlos, Taís disse à RG Vogue que não se abala, pois já recebu críticas em outro momento na carreira. "Fui crucificada no começo de Xica da Silva e depois fui ovacionada. Tenho 31 anos e não alimento ilusões sobre o que ainda devo passar na minha carreira", afirmou.
Nas fotos do ensaio, bem sensual e extravagante, Taís abusou do estilo black power de suas madeixas e arrasou em poses. Parece mesmo uma top model! Vejas as fotos na galeria de cliques do Famosidades.
Acompanhe as novidades do Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

RG Vogue/JR Duran
Fonte: MSN
http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?c...

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço