Informação do seu jeito
Comentar
O mais novo pais cúmplice do Brasil nos casos de NAZISMO ou RACISMO e de abafar os casos de pedofilias do Vaticano agora é Portugal??? Ano do Brasil em Portugal? Isto depois de tanta vergonha pelo ano do Brasil na França e da Itália???
Meu Querido Paulo, meus queridos Amigos:
A minha participação como apresentador do Festival do Quarto Aniversário da Inauguração da Casa da Nigéria, que aconteceu ontem no Espaço Cultural da Barroquinha, se prolongou até depois das 21:30 e depois disso o cansaço me impediu de me dirigir até o Pelourinho. Mas enfatizo a honra de fazer parte das iniciativas do Instituto de Mídia Étnica,que me confiou a seção de Ciência e Tecnologia e confesso a minha intenção de efetura uma contribuição ainda mais estreita com essa brihante Agencia de fomento a emancipação das pessoas Afrodescendentes.
Parabéns a Todos!!
Desejo muito sucesso ao novo Portal do Correio Nagô.
Que continue fiel à proposta de valorizar a Cultura Negra, possibilitando acesso á informações temáticas, na sua essência, sobre o universo afro-descendente brasileiro e da Diáspora Africana pelo mundo, fortalecendo a imagética real da população negra, ao mesmo tempo que desconstrói a idealização negativa e acintosa, veiculada pela grande mídia internacional, como forma de nos manter sob o jugo da ignorância, que erroneamente e de forma cruel, impossibilita a evolução social, cultural e econômica da Humanidade.
Nós nos reconhecemos aqui no Correio Nagô!
© 2021 Criado por ERIC ROBERT.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!
Entrar em Correio Nagô