Divulgando...

O programa TVE Debate de hoje (11), às 22h, abre espaço para a discussão do 13 de Maio, data comemorativa da Abolição da Escravidão no Brasil. Mediada pelo jornalista Robson do Val, a bancada do programa traz como convidados, o fundador, na capital baiana, do Movimento Negro Unificado (MNU) e coordenador do Disque Racismo, o advogado Wilson Santos, a professora, mestre em História e integrante do MNU, Luciana Brito, e a professora da UFba, doutora em História Social, Wlamyra Albuquerque.


O TVE Debate tem reprise no domingo (16), às 21h e pode ser visto ainda, no mesmo horário das transmissões da TVE Bahia, pelo portal www.irdeb.ba.gov.br. A produção e a direção do programa é da jornalista Thaís Telles.




Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de anita de jesus costa em 21 maio 2010 às 18:00
AMEI ,GOSTEI DO TEMA..SOU FA DA EDUCADORA ,PRICIPALMENTE A RADIO
Q FOI O PRIMEIRO.DESDE DA EPOCA DO MEU PAI, DEPOIS VEIO A TV 2. HOJE
FICO LIGADO AOS DOIS...BJS...
Comentário de MARIA AUXILIADORA NERI DOS SANTO em 12 maio 2010 às 11:45
fico feliz com ainiciativa da tve principalmente com um tema que não é roteiro e muito importante para nós negros e eu vou procurar usufruir o máximo pois sou educadora e amo falar sobre todas as heranças culturais que os negros deixaram. maria auxiliadora neri (Dora)
Comentário de zé ricardo em 12 maio 2010 às 9:45
Veja tb o meu post 13 de maio dia do trabalhador negro?
Comentário de Alda Maria Pinto Paranhos em 12 maio 2010 às 9:03
Mt pertinente o tema do debate de ontem. Qd soube do evento, liguei para várias pessoas. Primeiro, em função da importância do tema, principalmente pra nós, negros/as e não negros/as do Recôncavo baiano; depois, assim como eu, Luciana Brito é maragojipana. Foi mt enriquecedor. Quem teve acesso com certeza acumulou conhecimento. Parabéns à iniciativa da TVE e a vcs por nos manterem informados/as. Alda Pinto
Comentário de daniela moreira de jesus em 11 maio 2010 às 22:51
Gostei muito da iniciativa da TVE, como sempre trazendo debates que não são rotineiros na rede de televisão brasileira, infelizmente.
Mas me chateou o fato de não ter conseguido assistir online ao debate, não conectou de forma nenhuma, mesmo com banda larga.
Comentário de sérgio luiz da silva em 11 maio 2010 às 21:48
Parabéns TVE, estarei prestigiando.
Comentário de Profª Diana Costa em 11 maio 2010 às 21:10
Não perderei esse programa, estou fazendo uma atividade com meus alunos sobre a abolição ou seja desconstruindo o 13 de maio. Parabéns a TVE.
Comentário de Hamilton Lara em 11 maio 2010 às 19:35
Fico surpreso quando vejo só os negros do MNU fazendo parte de programas de TV Rádio etc.. Cadê os outros segmentos? Tornaram-se invisíveis vamos socializar pessoal, não vamos incorrer em erros de 20 anos atrás estamos bem crescidinhos para saber que o radicalismo sectário não une, pelo contrário nos deixou um monte de arestas para aparar e se não tivermos competência vamos dançar novamente nada contra o MNU mas sou a favor de todos os pensamentos positivos que vá de encontro as aspirações coletivas. Pois estrêlas o céu está cheio e não tem luz própria! Vamos se Ligar Galera! Abraços a todos e não confiem muito nos órgãos de comunicações oficiais pois são suspeitos pois só colocam no ar aquilo que é bom para eles! Hamilton Lara/RS
Comentário de Herlany Meyre Boa Morte em 11 maio 2010 às 18:12
excelente tema para ser debatido.A iniciativa da tve é louvavel.Estarei prestigiando e obtendo mais informações ,para está servindo como agente multiplicadora.
Comentário de Yves Samara em 11 maio 2010 às 17:21
Adorei à iniciativa da TVE.É muito importante discutir essa temática.

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço