A segunda-feira (12) foi de festa para a cantora Ellen Oléria. Vencedora da primeira edição do reality 'The Voice Brasil', a artista oficializou sua união com a companheira Poliana Martins em um cartório do Rio de Janeiro. Ao chegar no local, Ellen chamou a atenção da imprensa ao descer de uma limousine branca, com direito a vestido de noiva e buquê.

Juntas há um ano e meio, as duas assinaram um contrato de união estável. "Sou militante da vida. Acho que não poderia fazer diferente diante do amor que sinto por ela e dos cuidados que a gente tem uma com a outra", disse a cantora ao 'iG'. Para participar do momento como testemunha, o casal convidou o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que não pode comparecer ao casamento por causa dos compromissos, mas ligou para se desculpar com as noivas.

Gentilmente, Ellen agradeceu ao carinho de Jean: "A gente já está junto. Você está com a gente. Muito obrigada pelo seu carinho conosco, pela sua gentileza e por nos abraçar". Antes de concluir a ligação, o deputado fez um pedido à cantora: "Quando você voltar de lua-de-mel, quero um jantar na sua casa". Prontamente, a artista disse que ele já estava convidado.

Fonte: Ibahia

Exibições: 243

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço