Depois da Virada Cultura em São Paulo, depois do Viradão no Rio de Janeiro, Salvador vai sediar o Virote Cultural. O anuncio foi feito durante a posse do Conselho Municipal do Carnaval de Salvador, no gabinete do prefeito João Henrique, onde estavam presentes representantes de órgãos municipais, vereadores, músicos, produtores culturais e o prefeito João Henrique.  Essa noticia é em primeira mão!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DtCCio9Crp0 

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Luis Bandeira em 9 agosto 2011 às 13:10

Prezado DJ BRANCO vc tá ligado mesmo né nego espero que aconteça e que levem em consideração outras linguagem.E não fiquem só na musica se não será Virada Musical,

Virada Cultural é diverssidade das artes  concorda ? Temos tambem: Cinema,Teatro,Teatro de Rua,Circo, Artes Plasticas,Dança, Capoeira, e muitas outras manifestações principalmente vindas dos interiores.Virada Cultural "entre aspas" não será uma virada CULTURAL lembro da Nossa ASSASSINADA Caminhada Axé aquilo sim era um exemplo de cultura. E cultura negra do estado  diga-se de passagem NEGRA.Porem  tenho que rir re,re,re,re...cultura vindo desse prefeito kkkkk .

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço