Comentários de Instituto Mídia Étnica

Caixa de Recados (60 comentários)

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Às 20:39 em 6 fevereiro 2017, Symone Angel disse...

Meu nome é Miss Monique, fiquei impressionado para entrar em contato com você hoje, eu também como nós para manter um relacionamento duradouro muito bom, Além disso, por favor contacte-me diretamente com meu e-mail (try042monique@gmail.com) para me permitir Enviar meus detalhes e imagem para você, para que você saiba quem eu sou, estou esperando para ouvir de você, Lembre-se não me responda no http: //correionago.ning.com, use meu endereço de email privado
obrigado
Monique

Às 19:35 em 18 dezembro 2015, dilermando castro lemos costa disse...

d.Dazinha%20001.jpg

D.Dazinha da Irmandade da Boa Morte em Cachoeira-Ba.

Às 12:05 em 9 julho 2015, Maria Luisa Rodrigues disse...

nossos e-mails

instituto.kizomba@gmail.com

maimunaluisa@gmail.com

Às 12:04 em 9 julho 2015, Maria Luisa Rodrigues disse...

Olá sou aqui do Sul, e estou a pouco tempo a frente de uma institutição, e gostaria de poder estar levando estas ações para junto dos nossos jovens, se tiverem e poderem me deem o caminho, sou de luta e vou a busca de tudo para nossas ações,agradecida,

Às 6:08 em 14 maio 2014, Mary Zamba disse...

Olá
Meu nome é Maria zamba, eu também gostaria de saber que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar-lhe as minhas fotos para você sabe quem eu am.Here é o meu endereço de e-mail (maryzamba1 @ hotmail.com)
Acredito que podemos passar daqui! Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima Mary
(Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)
por favor contacte-me aqui (maryzamba1@hotmail.com

hello
My name is Mary zamba,i will also like to know you the more,and i want you to send an email to my email address so i can give you my pictures for you to know whom i am.Here is my email address ( maryzamba1@hotmail.com )
I believe we can move from here!I am waiting for your mail to my email address above Mary
(Remember the distance or color does not matter but love matters a lot in life)
please contact me here ( maryzamba1@hotmail.com

Às 9:55 em 7 setembro 2013, Tereza Cristina de Oliveira disse...

Publicação importante !

Coleção: Percepções da Diferença (10 volumes)

O Neinb (Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre o Negro Brasileiro) disponibiliza para o livre acesso, os dez volumes da coleção “As Percepções da Diferença”. Essa publicação foi criada pelo NEINB para subsidiar educadores que atuam na Educação Infantil, acerca do histórico da produção sobre o Negro na USP.

http://www.usp.br/neinb/?page_id=40

Às 14:50 em 22 junho 2013, Adelson Silva de Brito disse...

Querido Paulo, Queridos Membros do Mídia Étnica,

Obrigado pela gentileza.

(Re) Estarei enviando agora mesmo.

Abraços

Adelson

Em 9:39am on março 21, 2013, Márcia Adão deu para Instituto Mídia Étnica um presente...
Presente
Obrigada por ser meu amigo nessa jornada ancestral.
Às 9:24 em 12 março 2013, Lea Gomes disse...

Prezados ,

 

Socializando informações visando  a ampliação  do processo democrático.

 

Prezados(as) Senhores(as),

 

 

 

A partir do dia 1º de março, o documento-base que vai regulamentar o Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir) estará aberto para Consulta Pública no site do Governo Eletrônico e poderá ser acessado aqui a href="https://www.consultas.governoeletronico.gov.br/ConsultasPublicas/consultas">https://www.consultas.governoeletronico.gov.br/ConsultasPublicas/consultas.

do?acao=exibir&id=116> . "O Sinapir é um passo importante para efetivar a política de igualdade racial no país. Queremos um processo democrático de construção desse sistema. Por isso, estamos fazendo essa Consulta Pública.

Com a participação da sociedade será possível aprimorar a proposta, que representa um dos principais desafios para a SEPPIR", afirma a ministra Luiza Bairros.

 

 

 

 

 

Por um período de 40 dias, conforme disposto na Portaria 17, publicada hoje

(28/02) no Diário Oficial da União, a SEPPIR abre um debate amplo, democrático e plural com a sociedade brasileira, recebendo sugestões e contribuições através da participação virtual dos cidadãos e cidadãs para a construção desse sistema. A Consulta Pública assegura a participação dos mais variados segmentos da sociedade.

 

 

 

 

 

Mais informações podem ser acessadas em:

 

 

 

http://www.seppir.gov.br/noticias/ultimas_noticias/2013/02/governo-abre-cons

ulta-publica-sobre-sistema-nacional-de-promocao-da-igualdade-racial

a href="http://www.seppir.gov.br/noticias/ultimas_noticias/2013/02/governo-abre-con">http://www.seppir.gov.br/noticias/ultimas_noticias/2013/02/governo-abre-con

sulta-publica-sobre-sistema-nacional-de-promocao-da-igualdade-racial>

 

 

Fonte:

De: Nathalia Bontempo Salgueiro [mailto:nathalia.salgueiro@seppir.gov.br]
Enviada em: terça-feira, 12 de março de 2013 08:54
Assunto: Consulta Pública do SINAPIR
Prioridade: Alta

61/2025 7017

Às 16:17 em 2 março 2013, aishabashir disse...

Hello,

Am a young single girl never married seeking true love for a long term relationship with marriage potentials,i am happy to contact you because you cut my interest! i will love us to be good friends or a lot more, you can contact me through.(aishabashir15@yahoo.com)so that i will send you my photos,till i hear from you, bye and kisses!

Miss Aisha

Às 17:47 em 31 outubro 2012, cinemacumba disse...
Às 4:44 em 14 outubro 2012, luciene Santos disse...

 Ola! é a primeira vez que entro neste blog e já parabenizar sua Existência, caso tenha em alguma parte do blog peço desculpas, mas caso não tenha, gostaria de dizer que aqui no Brasil pelo menos noventa por cento dos negros não falam em inglês, portanto se não tiver pelo um texto traduzindo a fala da filha do Malcolm x ficará sem sentido para uma grande parte, eu mesma sou uma..Grata pela atenção.

Luciene

Às 17:56 em 13 agosto 2012, Eduardo Paludo.'. disse...

Rádio Alà Kêtu | A Expressão Web do Axè! www.radioalaketu.com.br

Às 1:46 em 31 julho 2012, jorgecunha gloriadasoliveiras disse...

OLA TIA ROKZA  QUANTO TEMPO ...... CHAMO VC DE TIA POR QUE TENHO MUITO RESPEITO A SUA PESSOA.......... VENHO LHE DIZER QUE NINGUEM ME GOVERNA  SEJA NO YOUTUBE OU EM QUALQUER LUGAR EU MESMO ME DIRIJO . E VEM A PERGUNTA COMO AXEI  VOCE NESTE SITE ? A RESPOSTA E MUITO SIMPLES VIM AO GOOGLE  PROCURAR PELOS SEU VIDEOS QUE A FREE FEZ QUE SAO MARAVILHOSOS ENTAO DIGITEI SE NOME E O GOOGLE ME DEU VARIAS OPÇOES SOBRE VC ENTAO ENTREI NESTE SITE E AXEI BASTANTE INTERESSANTE ESTE ASSUNTO ME CADASTREI ...

NO YOUTUBE DE HOJE AS COISAS ESTAO BASTANTE DIFERENTE  CERTAMENTE O NOVO MODELO ESTA MAS PARA COMENTAR DO QUE POSTAR COMENTARIOS EM CANAIS DE AMIGOS OU COISA PARECIDA FIZ UMA PESQUISA COM AMIGOS A RESPEITO DO NOVO MODELO MUITOS NAO APROVARAM .......AS COISAS MUDAM ......LEMBRA DOS "AMIGOS" QUE NOS TINHAMOS?  

TODOS FORAM EMBORA SO O HUMBERTO Q INCALHOU POR LA ......ESPERO QUE ENTENDA QUE NAO SOU FAKE SOU APENAS UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS  CONHECENDO O MUNDO  ESPERO QUE SEJAMOS AMIGOS NESTE SITE !

BJS E BOA NOITE

Às 9:22 em 25 junho 2012, Karlos R.Ketu Riahb da Silva disse...

BA KIMBUTA no seu CD UNIVERSO PRETO PARALELO

UM POUCO MAIS - NEGRITUDE PURA PARA OS OUVIDOS ( BA KIMBUTA - UNIVERSO PRETO PARALELO )

Obrigatório Ouvir.



BA KIMBUTA no seu CD UNIVERSO PRETO PARALELO

UM POUCO MAIS - NEGRITUDE PURA PARA OS OUVIDOS ( BA KIMBUTA - UNIVERSO PRETO PARALELO )

Obrigatório Ouvir acessando a página abaixo

http://feirapreta.ning.com/profile/KarlosRKetuRiahbdaSilva

Às 1:57 em 12 junho 2012, maria cristina batista alves disse...

NA VERDADE ESTOU PENSANDO EM PARA NA PORTARIA DA EMPRESA DA QUAL ESTÃO QUERENDO ME MANDAR EMBORA COM OUTROS COLEGAS,CHAMAR A IMPRENSA E FAZER IGUAL AOS MEDALISTAS TOMMIE SMITH E JOHN CARLOS,DIZENDO RETOMO A MINHA LUTA PARA COMBATER  A QUEM QUERER NÓS COMBATER.. 

Às 23:51 em 4 junho 2012, Karlos R.Ketu Riahb da Silva disse...
  • No momento que o racismo retomas suas forças retomemos a história e manifestemos,combatamos - o, a onde tiver que combate - lo.
    Retrato de Spyridon Louis, da Grécia, vencedor da maratona dos Jogos de Atenas de 1896. - 1 (© Press Association)
    As Olimpíadas de 1968 serão sempre lembradas pelas ações dos atletas afro-americanos Tommie Smith e John Carlos.
    Na cerimônia de premiação, após terem garantido as medalhas de ouro e bronze nos 200 metros rasos, os dois abaixaram suas cabeças e levantaram seus punhos com luvas, símbolo do movimento 'Black Power', durante a execução do hino nacional americano.
    Eles também vestiam meias pretas, sem sapatos. Era um protesto contra o racismo nos EUA e tornou-se uma das imagens mais emblemáticas da história das Olimpíadas.
    Suas ações foram recebidas como uma afronta e ambos foram suspensos do equipe americano. Mas foi um marco no movimento dos direitos civis nos EUA e os dois atletas foram homenageados em 1998, no aniversário de 30 anos de seu protesto.
     
    Retrato de Spyridon Louis, da Grécia, vencedor da maratona dos Jogos de Atenas de 1896. - 1 (© Press Association)
    O americano Lee Evans se tornou o primeiro homem a correr os 400 metros da pista em menos de 44 segundos, garantindo a medalha de ouro e um novo recorde mundial nos Jogos de 1968.
    Evans havia estabelecido um recorde mundial de 44,06 segundos nos estágios preparatórios para as Olimpíadas e se saiu melhor ainda na
Às 21:54 em 30 maio 2012, marconi correia lins disse...

goitei muito sre tv baderate muito bom

Às 17:22 em 18 maio 2012, Afro Jhow disse...

Olá Família Mídia Étnica, continuo na mesma sequencia de trabalho, breve sai o meu videoclipe da música transcendência e conto coma ajuda de vcs ainda nesta caminhada, n vamos deixa a peteca cair. Paz e Axé

Às 21:03 em 12 maio 2012, Rita de Cassia disse...

A felicidade é minha, entendo a importância de poder contar com um portal como o CORREIO NAGÔ pois sabemos que aqui estamos aberto ao mundo da informação e da interação, falar do negro para mim é falar da vida e da cultura do mundo. Obrigada a todos e a todas que fazem parte desse mundo brilhante que precisa tanto da interação de todos nós.

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Sobre

© 2017   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço