Além de homofóbico e dizer que "não entraria em um avião pilotado por um cotista", o deputado do PP-RJ faz associação entre mulheres negras e promiscuidade. Matéria do CQC da Band.

Exibições: 980

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Eu em 30 março 2012 às 4:08

Ainda estão associados a prostituição no Brasil? Mas as prostitutas que est'ao nos anúncios de jornal não se descrevem como Africanas-descendentes...Ele devia se indiciado por racismo.

Comentário de joao cicero em 12 janeiro 2012 às 19:21

se nos negros votarmos em negros ou negras enceridas nas comunidade negras nao teremos deputados babacas

Comentário de Flávia Menezes em 12 janeiro 2012 às 15:54

Ainda bem que muitos não pensam como ele ,senão não existiriam relacionamentos onde um homem branco case com uma mulher negra ou um homem negro com uma branca;as pessoas devem escolher seus parceiros com base no amor,sentimento e afinidades e não na aparência ou questão racial,graças a Deus  existe muita gente que não pensa tão pequeninho o quanto o sr Bolsonaro.

Comentário de Raimundo José Evangelista da Sil em 11 outubro 2011 às 15:00
Na verdade o vídeo foi retirado para eximir o CRIMINOSO delinquente!...
Comentário de Ernesto da Silva Nascimento Neto em 20 julho 2011 às 19:14

Quem é ele?????

Eu definitivamente não compartilharia nenhum espaço com esse palhaço. Ele não é nada pessoal,, absolutamente nada. Vocês não precisam gastar sua energia com essa gentalha. Ele merece nosso total DESPREZO.

Comentário de joao cicero em 24 abril 2011 às 12:02
Temos muito bossonario no armario ele e a voz deles cabe a nos se preparar para combatelos nas urnas e no nossos local de trabalho  e ter negros e negras complemetido com a comunidade nao so com o bem estar pessoal
Comentário de Alberto Jorge Rodrigues da Silva em 2 abril 2011 às 20:21

Até onde nós afros descendentes, afros religiosos também somos culpados por sujeitos como esse e outros iguais ocuparem os espaços públicos, pagos pelo nosso dinheiro para nos pisar, humilhar e diminuir perante toda sociedade?

Quantos deputados estaduais, federais, senadores nós conseguimos fazer com nosos esforços, com nossas articulações, com nossas composições polítcas institucionais e partidárias?

Quantos candidatos apoiados pelos Terreiros foram eleitos?

Enquanto brigamos entre nós, enquanto preferimos ficar em rodas de fuxicos e de cerveja falando coisas sem maior importância, no lugar de debatermos politicas públicas, estratégias de enfrentamento, os evangélicos, os homofóbicos, os afrosfóbicos montam estratégias e planos para assumir o poder.

Conquistam espaços que nós tanto desejamos e necessitamos e nos atacam, nos atacam e nós nos defendemos, com palavras.

Só que precisamos mais que isso: precisamos de representatividade nas Casas Legisla tivas, no Judiciário, no Executivo de cada cidade, de cada estado, no Governo Federal.

Que Òlorún nos dê inteligência, que Òrumilá Babá Ifá nos dê discernimento para que possamos traçar planos e estratégias que permitam ao nosso povo tão sofrido e espizinhado, encontrar respostas efetivas para tanta maldade.

Somos filhos de Deus, temos Sua bondade e força, só nos falta a unidade e compreensão de que juntos podemos tudo, isolados não podemos muita coisa ou praticamente nada.

A solução de tudo isso depende de nós.

Vòdunsí Re Rohsovi - Alberto Jorge Silva

Coordenador Geral da CARMA

Comentário de Inaiá Boa Morte Santos em 1 abril 2011 às 20:59
UM INDIVIDUO COMO ESTE DEVERIA SER DEPORTADO DO BRASIL . NÃO TEM CLASSIFICAÇÃO PARA ESTE ELEMENTO.
Comentário de Instituto Mídia Étnica em 1 abril 2011 às 10:30

Depois de polêmica com o Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). O site da cantora Preta Gil foi invadido por hackers e ficou fora do ar nesta quinta-feira (31).  Os invasores deixaram uma mensagem: "Site hackeado. Abaixo a lei da homofobia. Abaixo a PL 122", escreveram, fazendo referência ao projeto que tramita no Congresso que torna crime a homofobia.

“Cheguei no Rio e fui surpreendida com mais um caso absurdo, meu site foi hackeado, por um fanático, que se diz defensor do tal Deputado, mais uma vez eu me pergunto, o que está acontecendo?”, escreveu a cantora no Twitter.

http://acritica.uol.com.br/buzz/Hackers-tiram-site-Preta-Gil_0_4541...
Comentário de José Cezário Miguel Aschar em 1 abril 2011 às 9:41
E o dinheiro dos nossos impostos que pagam os salários e enchem o Bolso(naro) desse deputado evangélico-fundamentalista?

© 2017   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço