A Loja Preta Pretinha é o resultado de um sonho de infância das irmãs Joyce, Lúcia e Cristina. Foi a avó Maria Francisca quem sempre trabalhou a questão da ...

Exibições: 228

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de FABIO HENRIQUE em 28 setembro 2010 às 19:31
O trabalho dessas tres guerreiras tem uma importancia significativa no desenvolvimento educacional do país , o desempenho delas faz parte de um ciclo de vitórias , com certeza muitas outras por vir , que vem ganhando espaço dentro do nosso país tanto na midia como o correio nago , a revista raça e filmes de Jeferson D quanto nas passarelas que tem como simbolo da diversidade a agencia HDA model´s . PARABENS PELA MATERIA !!
Comentário de Paulo Rogério em 24 setembro 2010 às 9:14
A Loja Preta Pretinha é o resultado de um sonho de infância das irmãs Joyce, Lúcia e Cristina. Foi a avó Maria Francisca quem sempre trabalhou a questão da auto-estima na família e que começou a fazer bonecas de pano com meia de seda e malhas na cor preta e marrom para as irmãs, que colocaram este sonho em prática. No ano 2000 nascia a Preta Pretinha Bonecas e Presentes Ltda, com a missão de inclusão para diversidade (“Por que Diversidade é coisa séria “). Video produzido por alunas de Relações Públicas da Unisant’anna como atividade acadêmica da disciplina de Eventos sob orientação do Prof. Ms. Daniel D. Zimmermann.

© 2017   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço