Danilo Gentili manda censurar vídeo que o acusa de racismo

Vídeo com entrevista que concedi ao PSTU sobre o caso de Racismo contra Danilo Gentili. Este vídeo foi censurado pelo youtube a pedido de Danilo Gentili!

Exibições: 910

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Thiago Notario em 13 novembro 2013 às 5:53

Eu acabei de me inscrever na página pois gostaria apenas de expressar a minha opinião neste especifico assunto, pois os os objetivos deste groupo e site não coincidem com meus valores;

Eu primeiramente gostaria de escrever o significado da palavra racismo, pois acredito que muitos não tem acesso ao verdadeiro significado desta palavra.
Racismo - A crença em que uma raça é superior, ou melhor que a outra;

Uma pergunta... Quando você cria um grupo ou uma ONG que defende apenas o interesse de uma raça (Afro-descendentes). Isso não é racismo?
Você esta excluindo as outras raças, e esta solicitando mais direitos como cotas entre outros para apenas uma especifica raça. Isso não é racismo?

A segregação de raças é um ato de racismo!

Quantos grupos e ONGS existem no brasil que defendem apenas a raça afro descendente?
Agora uma segunda pergunta.... Quantos grupos e Ongs no Brasil defendem os Brancos?

Muito destes grupos se defendem dizendo que suas familias foram injustiçadas no passado pois eram escravos, e isso me deixa muito fascinado pois na história os homens brancos foram os primeiros a serem escravizados muito antes que os negros,  e nesta época Romanos eram escravizados por Africanos.... e se você parasse de gastar tempo no Twiter e fosse estudar um pouco mais de história você iria descobrir que mais de 92% dos Brasileiros eram todos escravos :) Na verdade naquela época era uma minoria de pessoas que tinham um certo poder....

Ou seja meu tataravô não era um senhor Feudal e acredito que não tenho um amigo que tenha  tido um senhor feudal como tataravô.

Eu acredito que o que Danilo Gentili fez foi um deboche, mas não um ato de racismo! Entendeu?
E sinceramente eu duvido que a filha do Thiago RIbeiro tenha sofrido deboche na escola naquele mesmo dia, e se sim ficaria muito feliz em ver estas provas com testemunhas;

Não estou afirmando que não exista racismo no mundo, e nem quero estimular este ato porém tenho certeza que aqueles que levantam esta Banderia são os maiores responsáveis pela segregação de raças e eles visam isso - Maldade existe em todo lugar e parte do Mundo, e o pré conceito existe em todo lugar tbm mas não podemos confundir as coisas.

Tem um video no Youtube onde o Renato Aragão (Didi) faz um monte de piadas com o Mussum... E ai vamos processar o Renato Aragão?

Queria muito ouvir comentários de todos. Abraços.

Thiago Notario

Comentário de Adriano Santos Dias em 9 novembro 2013 às 15:38
Comentário de Andréia Oliveira em 9 novembro 2012 às 10:40

Miséria mental!! Avance, grite, reclame!!! Somos todos iguais, até quando vamos ouvir essas tolices? Força Thiago Ribeiro!

Comentário de Inaiá Boa Morte Santos em 6 novembro 2012 às 11:29

Essas piadas  racista é abominavel

Comentário de maria olina souza em 4 novembro 2012 às 13:56

Perfeita a sua reflexão. Qd as mídias percebem que estimular determinados programas a re re produzirem humorísticos ou dramas em que as questões raciais , homofóbicas e machistas ainda fazem rir e elevam as audiências é hora de reagir em nome de 53 % da população atingida!

A lamentar que dentre este percentual não conscientizado, mts atingidos/as tb acham graça!

"O Cirilo não sou eu" A Adelaide não sou eu", 'A janete não sou eu " A lady Kate não sou eu"...., mas então pq têm a minha cara!?

Comentário de Thiago Ribeiro em 4 novembro 2012 às 10:34

Pessoal, agradeço o apoio de todos! Só preciso que entendam que ao me chamar de macaco, o comediante não ofendeu somente o Thiago Ribeiro, mas 53% da população brasileira.  Acredito que muita gente ainda não entendeu o que esse tipo de humor na televisão traz de ruim para nós. Precisamos parar bla bla bla e nos unir contra esta e tantas outras formas de RACISMO. Temos que divulgar esta situação, fazer barulho e mostrar que nós não mais toleraremos "humoristas" ridicularizando nossa raça. Não mais abaixaremos a cabeça para o preconceito! Este é o mês da consciência negra e esta é hora de mostras a força de 53% da população!

http://renovacaonegra.blogspot.com.br/2012/11/a-consciencia-negra-e... - A Consiência Negra e Brasileira

Comentário de Debora Pereira Cezar Santos em 3 novembro 2012 às 21:17

A liberdade de imprensa, deve ser usada de forma a não ter preconceito deraça, cor ou credo! Como propõe a Constiuição.

O humorismo é bom, desde que não extrapole aos direitos dos cidadãos.

 

Comentário de Claudia Martins em 3 novembro 2012 às 19:59

Não assisto à programação da globo, mas acho tudo isso um grande absurdo.  Vá em frente ! Não deixe no barato. Forte abraço

Comentário de Bartira Martins Silva em 3 novembro 2012 às 19:48

Bananas de dinamite neles (Mas de efeito moral, caso os politicamaente corretos de plantão achem que estou incintando o terrorismo)!

Comentário de Rafaela Vipper em 3 novembro 2012 às 17:56

A mídia já tá enchendo o saco com estas piadinhas racistas! E o que mais me irrita é quando eu vejo pessoas tentando reproduzir o que se passa na televisão, achando que está fazendo a coisa mais engraçada! Temos que denunciar mesmo! Essa turma do "CQC", da Rede Globo... já passou dos limites!

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Sobre

© 2017   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço