Discussões de Élidi Dama (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Pois é!   Enqto "avançamos" na criação de tecnologias, criação de robôs, clones e o…"

Élidi Dama respondeu 29 Abr, 2011 para Racistas? Imagina

1 29 Abr, 2011
Resposta de Élidi Dama

"vcs ainda assistem novela??   eu não assito tv brasileira há muito tempo..nem sei ma…"

Élidi Dama respondeu 29 Abr, 2011 para Brasil país que não aceita negro galã

1 29 Abr, 2011
Resposta de Élidi Dama

"    show"

Élidi Dama respondeu 25 Abr, 2011 para Filósofos afrodescendentes preparam biblioteca virtual (Português África)

3 25 Abr, 2011
Resposta de Élidi Dama

"Que legal!!!!!!!!!!!!!! :)   Fiquei muito feliz com essa notícia. Lembrando que a fi…"

Élidi Dama respondeu 20 Abr, 2011 para Filósofos afrodescendentes preparam biblioteca virtual (Português África)

3 25 Abr, 2011
Resposta de Élidi Dama

""Oi, Andrea. Entendo sua indignação e sou solidário, mas será que se pode pedir ao p…"

Élidi Dama respondeu 20 Abr, 2011 para Educação inclusiva nas escolas públicas, de que forma realmente acontece?

3 20 Abr, 2011
Resposta de Élidi Dama

"Parabéns pela sua postura Andrea!   Também fico indignada com acontecimentos como es…"

Élidi Dama respondeu 11 Abr, 2011 para Educação inclusiva nas escolas públicas, de que forma realmente acontece?

3 20 Abr, 2011
Resposta de Élidi Dama

"eu não tenho nem palavras!!   pra mim isso está abaixo da crítica...não dá nem pra l…"

Élidi Dama respondeu 11 Abr, 2011 para Deputado Marco Feliciano (PSC-SP) diz que africanos são amaldiçoados e atacou gays

5 11 Abr, 2011
Resposta de Élidi Dama

RSS

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2023   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço