Discussões de Otacílio Favero de Souza (12)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"oi Mariana, posso tentar achar pra vc e te mando segunda. abraço"

Otacílio Favero de Souza respondeu 2 Ago, 2013 para Premio Jovem Jornalista

2 19 Fev, 2014
Resposta de KarlosLins***

"Realmente acredito e tenho plena conviccao que nós negros temos agir com forca igual…"

Otacílio Favero de Souza respondeu 2 Mar, 2013 para NEGRA foi EXCLUIDA DISCRIMINADA, REDE de TV GLOBO

7 28 Mar, 2013
Resposta de Adelson Silva de Brito

"Olá minha querida, achei bastante pertinente sua colocação . Gostaria de saber se po…"

Otacílio Favero de Souza respondeu 15 Jan, 2013 para "Urubu Branco" - O Racismo na Globo

9 15 Jan, 2013
Resposta de Otacílio Favero de Souza

"Quero propor aos mebros do Nago que marcamos um dia e reunamos amigos em praça publi…"

Otacílio Favero de Souza respondeu 14 Jan, 2013 para Seria este texto do escritor Paulo Coelho uma ofensa aos cotistas?

2 14 Jan, 2013

"Pessoal, sinceramente eu acho esse cara deprimente. Tudo que vem da cabeça dele é no…"

Otacílio Favero de Souza respondeu 14 Jan, 2013 para Seria este texto do escritor Paulo Coelho uma ofensa aos cotistas?

2 14 Jan, 2013

"Pô Nazaré. Não estamos falando de auto estima. Estamos falando de racismo. Então se…"

Otacílio Favero de Souza respondeu 9 Jan, 2013 para OLHA AS COISAS QUE APARECEM DE UMA FORMA DISSIMULADA E COM UMA ARROGÂNCIA

3 9 Jan, 2013

"Realmente, essa nota é a prova fática de que o racismo a cada dia que , nós avanços…"

Otacílio Favero de Souza respondeu 8 Jan, 2013 para OLHA AS COISAS QUE APARECEM DE UMA FORMA DISSIMULADA E COM UMA ARROGÂNCIA

3 9 Jan, 2013

RSS

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2023   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço