Essa foi uma violência anunciada ! Quem não sabia o k a PM faria na USP ?!

Um amigo me disse k a PM foi plantada na USP p exterminar, legalmente, os negros que ousaram estudar lá, quer sejam cotistas ou não.

o Estado aterrorizando parte da população (normalmente mais pobre - eu: se não redundante, NEGRA) com a anuência da outra parte (quase sempre mais rica - eu: Branca). Sakamoto / eu

a PM deveria se auto afastar da USP ou de qualquer outra universidade pública por absoluta incapacidade de preservar Direitos Humanos !

Exibições: 226

Responder esta

Respostas a este tópico

Mais estranho nisso é que não dizem que não pode haver policiamento dentro de universidades federais só guardas internos da própria instituição,se não é permitido até parece que realmente ha um intuito ruim mesmo nisso,depois do que aquele pos -doutorando passou nas mãos daquele pseudo policial não duvido de mais nada.

A USP abriu precedente p policiamento da PM dentro das Universidades ! Agora, vivemos na barbárie !!

Flávia Menezes disse:

Mais estranho nisso é que não dizem que não pode haver policiamento dentro de universidades federais só guardas internos da própria instituição,se não é permitido até parece que realmente ha um intuito ruim mesmo nisso,depois do que aquele pos -doutorando passou nas mãos daquele pseudo policial não duvido de mais nada.

SE ISSO ESTA ACONTECENDO E OS NEGROS ESTÃO SE SENTINDO ACUADOS, QUE SE PUBLIQUE, NÓS FACEBOOK,TWITTER,ORKUT, COMUNIDADES ,ETC...O QUANTITATIVOS DE NEGROS EM CADA UNIVERSIDADES DESTE PAIS, PARA QUE A POPULAÇÃO FIQUE INFORMADA DESSA FALTA DE DIREITOS HUMANOS.    

Responder à discussão

RSS

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2023   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço