Informação do seu jeito
A obrigatoriedade da Lei 11.645/08, diz respeito à inclusão da História da África e cultura afro-brasileira e indígena no currículo escolar. Tal abordagem não determina a existência de uma disciplina especifica e solta. Sua proposta diz respeito a produção de conhecimentos e formação de atitudes e valores capazes de educar cidadãos conscientes de seu pertencimento étnico-racial.
Considerando que os projetos existentes de implementação da Lei…
Postado em 25 janeiro 2011 às 19:03 — 1 Comentário
© 2023 Criado por ERIC ROBERT.
Ativado por
Caixa de Recados (8 comentários)
Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!
Entrar em Correio Nagô
Fernandinha, minha querida. Queria te pedir um favorzão. Será que vc tem algumas ideias ou algum projeto pronto sobre : COMO TRABALHAR A LEI 10.639 EM SALA DE AULA?
tenho que entregar uma proposta inovadora em um curso de especialização sobre estudos africanos e da diáspora, o prazo pra entregar a atividade é dia 10 de abril se pudesres me ajudar, mande para meu email de trabalho:
ticopt@ibest.com.br
bjão amiga
Boa tarde Fernanda Pereira:
Muito prazer conhecerla pela esta rede...Celebro agradavel momentinho q fazemos contato...Um forte abraco com chuvas d bencoes no céu para vocé!!!
Atte.-
Fernando Yépez Rivas. Lic.
* Diretor Colegio Latinoamericano dos Jornalistas no Equador-COLAPER
@ pretoyepez
e-mail: miferyeri@gmail.com
Móvil: (593) 0998539989
www.ecuador.tyravel
Ouça: Rádio Alà Kêtu | A Expressão Web do Axè! www.radioalaketu.com.br Guiyän Nos Ventos de Oyà!
Minha linda que Oxum te abençõe sempre. Feliz aniversário saúde e vida longa, aproveitando o momento o trabalho do NEAF é excelente.
Parabéns!