Por: Fabio da Silva Barbosa

A moda é a prova cabal de que a sociedade manipula o individuo, roubando dele toda característica que pode ser chamada de própria. O Ser deixa o campo subjetivo para se tornar mais um produto na prateleira, ao ponto de os que estão na contramão seguirem a moda apropriada para os da contramão.
.
A gramática se tornou mais uma forma de controle. Quem não escreve segundo seus mandamentos, está fora do circulo dos inteligentes. Lembrando que a língua serve para se comunicar e o povo não precisa da gramática para tal, então deixo a gramática de lado, escrevo como bem entender e uso a língua para fazer careta (careta de colocar língua para fora, porque a arte de careta, no sentido de caretice, deixo para os inteligentes).
.
Gente tida como inteligente me parece cada vez mais sacal e limitada. Tenho preferido a inteligência dos tidos como ignorantes.
.
A política partidária tem se infiltrado em todos os meios, sufocando a verdadeira política, até conseguir matá-la de asfixia. Precisamos de jardineiros, com urgência, para eliminar essa erva daninha.
.
A hierarquia é a base da desordem. Afinal, ela dificulta quem está em baixo criticar quem está em cima. Logicamente, então, quem está em cima fará o que quiser sem se preocupar tanto.
.
A lógica social e de convivência me impulsiona cada vez mais em direção a falta de sentido. O sem sentido tem sido muito mais compreensível que toda essa organização desorganizada.

 

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2021   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço